Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Peça ao cĂ©u um pouco de silĂȘncio

Gif da mensagem


Peça ao cĂ©u um pouco de silĂȘncio e procure conversar com a noite. Faça de cada ilusĂŁo uma promessa e pense que, o que passou, passou... LĂĄ fora o ar pode estar pesado, mas o desejo de seguir, de lutar, de amar, Ă© maior. EntĂŁo liberte-se dos preconceitos e saia por aĂ­.

VĂĄ passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fĂ©rtil de amor. NĂŁo sinta receio de nada; a vida Ă© assim, tudo Ă© um eterno recomeço... Sempre existe um amanhĂŁ de saĂ­da, que pode ser feito de boas venturas e aventuras. Olhe-se no espelho e sorria, e coloque nesse sorriso tudo de bom que vocĂȘ tem para dar, as coisas que viu, ouviu, adorou e amou... Afirme-se em um sĂł pensamento de que seus desejos sempre serĂŁo de alguma maneira realizados; tudo Ă© natural, tudo de bom parte de dentro de vocĂȘ.

E lembre-se que em algum lugar existe alguĂ©m que lembra de vocĂȘ, sentiu saudades, Ă s vezes atĂ© te amou, e isso Ă© muito bom.Vibre com a lua, mas contra a tempestade. Fique feliz por ainda saber sorrir... VĂĄ! Levante a cabeça, coloque no rosto uma expressĂŁo feliz, tudo vai lhe parecer mais fĂĄcil. Abra a janela e preste atenção nos pĂĄssaros que voam no cĂ©u, se eles nĂŁo estiverem lĂĄ voando, ainda assim tem um infinito cĂ©u azul e lindo. Tudo Ă© paz, naturalidade e franqueza.

Se estĂĄ melancĂłlico, por que esta melancolia? Lembre-se de um sonho, de alguĂ©m que estĂĄ sempre ao seu lado, mesmo estando longe de vocĂȘ e sinta como Ă© fĂĄcil ser feliz.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Roberta Galli


NĂŁo deixe ninguĂ©m que veio a vocĂȘ partir sem sentir-se melhor ou mais feliz.
Autor:   Madre Teresa de CalcutĂĄ
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.